Qual o prazo de entrega?

Pedidos feitos entre 9:00 – 19:00 poderão ser entregues no mesmo dia ou agendados conforme preferência do cliente.

 

É preciso ter alguém em casa para receber os pedidos?

Sim. Como os alimentos são congelados é fundamental que alguém possa receber para imediatamente armazená-los no freezer, garantindo a integridade dos produtos.


A portaria do condomínio pode receber meu pedido?

Se for possível que a portaria do seu condomínio conserve os alimentos em um freezer, não há problemas. Mas é importante lembrar que a partir do momento em que o produto é entregue, a conservação fica sob responsabilidade do cliente. A Alecrim e Oliva não se responsabiliza por falhas no armazenamento pós-entrega.

 

É possível retirar a compra diretamente na Alecrim e Oliva?

Sim, a Alecrim e Oliva possui loja física que funciona de segunda à sexta das 11:00 às 20:00 e aos sábados das 10:00 às 14:00hs

 

Quais as formas de pagamento?

  • PIX
  • Cartões de Crédito Visa/ Mastercard/  até 3x

 

Todos os produtos são congelados?

Sim, todos os nossos produtos são ultracongelados, o que ajuda a manter o sabor, qualidade e os nutrientes dos produtos.

 

Como consigo comprar ?

Posso alterar a composição dos Kits ?

Infelizmente não, devido a configuração do nosso controle de estoque, não é possível.

 

Qual prazo de validade dos produtos?

Nossos pratos duram de 4 à 6 meses em freezer, a depender do produto, e em geladeira 3 dias.